IMPRENSA
Saiba quais cuidados tomar para não cair no golpe do delivery – R7, Fala Brasil – Ana Paula Satcheki, 16.06.2021
O aumento da procura pelos serviços de entrega de comida e mercado também fez crescer o número de golpes. Com a alegação de que o cartão do cliente não passou na maquininha ou que um
Site de compra e venda tem alto número de reclamações – R7, Fala Brasil – Ana Paula Satcheki, 30.01.2021
Uma plataforma para compra e venda de produtos usados se tornou alvo de reclamações. São mercadorias que não chegam, entregas atrasadas, dificuldades com os estornos e uma série de problemas que os usuários não conseguem
Brasil é campeão do mundo pela 3ª vez no ranking de ligações indesejadas – R7, Fala Brasil – Ana Paula Satcheki, 15.12.2020
Recentemente, o Procon trouxe uma novidade para a população brasileira: você pode cadastrar seu número no “Não Me Perturbe”, para não receber mais ligações de telemarketing indesejadas. Mas mesmo com essa ação, o Brasil foi
Casal tem prejuízo de R$ 12 mil após não receber móveis comprados – R7, Fala Brasil – Ana Paula Satcheki, 10.06.2020
Hoje abandonada, a loja de móveis planejados foi contratada pelo casal, atraído pela credibilidade e os descontos atrativos. Mas, a empresa encarava um momento de recuperação judicial que acabou não dando certo e, como resultado,
Mutirão de Conciliação – TJ Minas Gerais 2012
Mutirão do Itaú fecha com 40% de acordo Resultado traz reflexo positivo na prestação jurisdicional para o cidadão Para o juiz coordenador do mutirão, Roberto Oliveira Araújo Silva, esse tipo de ação é sempre necessária
Mutirão de Conciliação – TJ Paraná 2010
Secretaria de Conciliação do TJ consegue mais de 70% de acordos em mutirão. Aliviado, o aposentado Elizio Gallo sorriu. A dívida de R$ 30 mil com o banco Itaú acabara de cair para R$ 3
Saiba quais cuidados tomar para não cair no golpe do delivery – R7, Fala Brasil – Ana Paula Satcheki, 16.06.2021
O aumento da procura pelos serviços de entrega de comida e mercado também fez crescer o número de golpes. Com a alegação de que o cartão do cliente não passou na maquininha ou que um
Site de compra e venda tem alto número de reclamações – R7, Fala Brasil – Ana Paula Satcheki, 30.01.2021
Uma plataforma para compra e venda de produtos usados se tornou alvo de reclamações. São mercadorias que não chegam, entregas atrasadas, dificuldades com os estornos e uma série de problemas que os usuários não conseguem
Brasil é campeão do mundo pela 3ª vez no ranking de ligações indesejadas – R7, Fala Brasil – Ana Paula Satcheki, 15.12.2020
Recentemente, o Procon trouxe uma novidade para a população brasileira: você pode cadastrar seu número no “Não Me Perturbe”, para não receber mais ligações de telemarketing indesejadas. Mas mesmo com essa ação, o Brasil foi
Casal tem prejuízo de R$ 12 mil após não receber móveis comprados – R7, Fala Brasil – Ana Paula Satcheki, 10.06.2020
Hoje abandonada, a loja de móveis planejados foi contratada pelo casal, atraído pela credibilidade e os descontos atrativos. Mas, a empresa encarava um momento de recuperação judicial que acabou não dando certo e, como resultado,
Mutirão de Conciliação – TJ Minas Gerais 2012
Mutirão do Itaú fecha com 40% de acordo Resultado traz reflexo positivo na prestação jurisdicional para o cidadão Para o juiz coordenador do mutirão, Roberto Oliveira Araújo Silva, esse tipo de ação é sempre necessária
Mutirão de Conciliação – TJ Paraná 2010
Secretaria de Conciliação do TJ consegue mais de 70% de acordos em mutirão. Aliviado, o aposentado Elizio Gallo sorriu. A dívida de R$ 30 mil com o banco Itaú acabara de cair para R$ 3